Estamos nos aproximando de uma nova era em breve?


A menos que alguém esteja vivendo em outro planeta, provavelmente teria sentido que nosso mundo está mudando rapidamente.

Se você tem acompanhado meus artigos, sabe que, às vezes, recebo mensagens de cunho espiritual. Muitos dos meus sonhos e visões predisseram ocorrências pessoais e algumas em nível global.

O seguinte é parte de um sonho enviado por mensagem que tive em setembro de 2005:

"No sonho, um enorme leopardo apareceu e se moveu em minha direção. Ele era uma fera muito inspiradora com uma aura quase humana sobre ele que exalava uma presença crua e poderosa. Ele parecia ter um brilho levemente colorido e seus olhos brilhantes brilhavam através dele. pupilas azuis. Ele começou a falar comigo. Ele disse: "Meditar e tentar se iluminar não é suficiente. Devemos atualizar nossos corpos. Existem 2 períodos na história deste planeta que exigem que nós atualizemos nossos corpos… agora e no ano de 1750. " Naquele momento, eu estava pensando comigo mesmo… “Não estou fazendo o suficiente?”. Ele parecia transmitir a seguinte mensagem para eu.. “Sim, você não está fazendo o suficiente e ESTA É A DICA”.

Os sonhos são muitas vezes representações simbólicas de certos problemas e ocorrências. O leopardo (no sonho) representa um aspecto espiritual.

Muito do que estava sendo transmitido no sonho diz respeito ao meu próprio crescimento pessoal. Mas há também uma mensagem universal sendo transmitida aqui...

Acredito que o ano de 1750 mencionado no sonho pode não ser do passado, mas pode estar se referindo a uma linha do tempo futura. Pode estar se referindo ao ano de 1750 de uma NOVA era futura. Quando esta nova era começará, no entanto, é desconhecido para mim. Mas esse sonho parece coincidir com certas profecias.

Se você tem seguido profecias antigas, saberá que muitas culturas antigas predisseram uma nova era de ouro. Os maias afirmaram que o fim de nossa era é no ano de 2012. Os tibetanos têm uma profecia chamada profecia de Kalachakra, que também afirma que estamos nos aproximando de uma nova era.

Caro leitor, gostaria de pedir a você que suspenda momentaneamente qualquer ceticismo... que abrace meu artigo com a mente aberta.

Poderia haver uma validade para a mensagem do sonho? Será que estamos realmente prestes a entrar em uma nova era que nos transformará mental, emocional e fisicamente também? O que seu instinto lhe diz?

Para o seu discernimento necessário.