Não chame ninguém de pai


Não chame nenhum homem de Pai. Um olhar sobre o engano e as consequências. A instituição da religião cristã foi e ainda é baseada nas palavras de Jesus e do Espírito Santo orientando os homens a apresentarem leis e estatutos que sejam agradáveis ​​ao Pai. Muitos tomaram esta lei de Nosso Pai Celestial e a tornaram sem efeito nesta terra para milhões. Algumas vezes os homens dirão: “Está tudo na interpretação”. Mas onde na Bíblia é afirmado que, a Escritura só está aberta à interpretação privada? Esta é uma afirmação enganosa e enganosa. Em Mateus 23:5 vemos Jesus repreendendo a liderança da Igreja por vaidade, vamos ler; Mateus 23:5-10 Mas todas as suas obras fazem para serem vistos pelos homens: alargam os seus filactérios, e alargam as orlas das suas vestes.

E ame os cenáculos nas festas, e os principais assentos nas sinagogas, E saudações nos mercados, e ser chamado pelos homens, rabino, rabino. A estabilidade da Casa de Israel não estava nas mentes da liderança religiosa neste momento. Os líderes estavam tentando, como hoje, aumentar sua influência sobre as congregações. Fazendo leis e regras e transformando a verdade da palavra de Deus em mentira. Não parando um momento para ver o dano que fizeram nem se arrependendo. Esses homens, como alguns são hoje, não podem ver claramente nem podem ver além de sua própria ambição. Querendo fazer um nome para si mesmos nos anais da história, mas o que eles não entendem, a história não se lembrará deles nem nenhum dos santos de Deus. Faça a si mesmo uma pergunta: Por que Jesus veio a esta terra? O que era tão importante que Ele desistiu, Glória por abuso, uma mansão por uma rocha, Vestimentas douradas por trapos, Honra por desonra? João 8:45-49 E porque vos digo a verdade, não me credes. Quantos foram abatidos porque disseram a verdade? A humanidade chegou ao ponto de preferir acreditar em uma mentira em vez de acreditar na verdade. A verdade do homem dura pouco e é cancerígena e comida por traças.

Qual de vocês me convence do pecado? E se eu digo a verdade, por que você não acredita em mim? Por que eles não acreditam na verdade, mensagem após mensagem da Palavra de Deus e muitos ainda rejeitam a verdade. O homem declarou;” Desenvolvemos um roteiro para a paz no Oriente Médio”. Os fatos declaram; Um ataque ao consulado dos EUA em Jiddah, na Arábia Saudita, deixou cinco funcionários não americanos, quatro policiais e três extremistas mortos, disseram autoridades dos EUA e da Arábia Saudita após a batalha de três horas.

Contra a política militar contra gays, tiroteios acontecem nas ruas de Bagdá. Depois de escapar da prisão da AP vários meses atrás, Kamil retornou à região de Jenin e aumentou significativamente seu envolvimento na atividade da Jihad Islâmica. Kamil é responsável por executar e dirigir ataques com dispositivos explosivos e disparar ataques contra as forças de segurança israelenses que operam na região de Kabatya. Kamil recrutou um grande número de agentes para a infraestrutura da Jihad Islâmica na região de Jenin.

Mesmo depois que esse homem ainda chama os outros de pai. O que eles fizeram, eles livraram alguém do pecado, eles salvaram uma única alma, eles criaram alguma coisa do nada, eles fizeram o homem estar em paz uns com os outros, NÃO. Eles não podem fazer nada. E quanto a eles ouvirem a verdade, Jesus disse; Quem é de Deus ouve as palavras de Deus; portanto, não as ouvis, porque não sois de Deus. Esta foi uma declaração dura, não foi, mas esta declaração de Cristo ainda é verdadeira hoje? A resposta é sim. Tudo o que Jesus disse e fez foi do Verdadeiro Pai Celestial e não uma doutrina feita pelo homem da paternidade humana. Então responderam os judeus, e disseram-lhe: Não dizemos bem que tu és samaritano e tens demônio? {Este foi um exemplo de Blasfema do Espírito Santo} Jesus respondeu: Não tenho demônio; mas eu honro meu Pai, e vós me desonrais. {Mateus 23:12-13 E qualquer que se exaltar será humilhado; e quem se humilhar será exaltado. Mas ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! porque fechais o reino dos céus aos homens; porque vós mesmos não entrais, nem deixais entrar os que estão entrando. Reduzido a um estado baixo, humilhado, degradado.] Jesus neste versículo declara o estado do Sacerdote e de outros que ousaram se exaltar acima do nível de servo do povo. Jesus afirmou que, ele veio para servir e não para ser servido. Estes últimos versículos são os versículos mais ignorados nas Escrituras, vamos ler.

“Mas não vos chameis rabino: porque um é o vosso Mestre, Cristo; e todos vós sois irmãos. E a ninguém chameis sobre a terra vosso pai, porque um é vosso Pai, que está nos céus. Nem vos chameis senhores, porque um é o vosso Mestre, Cristo”. Mandamentos de Jesus. Marcos 7:7 Mas em vão me adoram, ensinando doutrinas que são mandamentos de homens. Mateus 1 5:9 Mas em vão me adoram, ensinando doutrinas que são mandamentos de homens. João 14:15 Se me amais, guardai os meus mandamentos.

Mateus 19:17 E disse-lhe: Por que me chamas bom? não há outro bom senão um, isto é, Deus; mas, se quiseres entrar na vida, guarda os mandamentos. Se isso não fosse importante para a associação do homem com Deus, Jesus não teria declarado esses mandamentos. Nosso relacionamento com o Pai é baseado em nossa aceitação Dele como Pai, Conselheiro, Mestre, Rei, Mestre e Deus Todo-Poderoso. Mas quando colocamos o homem no mesmo nível de Deus, há um colapso em nosso relacionamento com Deus. “Em vão” “Mas em vão eles me adoram! Sua adoração a Deus é em vão, Ele ouve suas orações e petições ou Ele vira as costas para uma pessoa adúltera e contradizente? Você está chamando um homem de Santo Padre, que não pode responder orações nem perdoar pecados? {Mas ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! porque fechais o reino dos céus aos homens; porque vós mesmos não entrais, nem deixais entrar os que estão entrando.} Estes homens estavam destinados ao inferno, não é? É hora de pensar e pesquisar as escrituras, é hora de ouvir a verdade antes que seja tarde demais.